(21) 2431-3200

Seg a Sex: 9h às 18h
Sáb: 9h às 16h

,

Precisa de ajuda? Fale com a gente


(21) 2431-3200
ABRIR NO COMPUTADOR
Seja bem vindo!Olá, #name#
0Item
Meu carrinho
Fechar pedido
Seu carrinho está vazio

    Mercedes Benz Mercedes Benz Club Masculino EDT

    20117

    Descrição do produto

    Mercedes Benz Club o perfume masculino da nova geração, que tem como inspiração os ícones de luxo da marca.

    A Fragrância:
    A fragrância Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formidável, que significa que vai alem do esperado. Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elegância e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente acidas, que torna o produto absolutamente irresistível, um verdadeiro passaporte para a festa, um talismã para a vida.

    O Frasco:
    O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblemática gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento.

    A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume está coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca.

    A inspiração do Projeto:
    A marca Mercedes-Benz desenvolveu um projeto futurista com o designer Pascal Riviere (Agencia QSLD), com inspiração direcionada nas características de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirações em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela icônica de Mercedes-Benz que esta presente em todos os produtos da marca.

    "Eu queria algo notável, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria clássica, com uma forma original e dinâmica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elegância da marca. Eu desenhei a minha inspiração, do automóvel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda... Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que é a força da marca”, afirma Pascal Riviére - Designer – Agência QSLD

    Características

    OCASIÃOCASUAL
    FAMÍLIA OLFATIVAAMADEIRADO

    Gênero

    GÊNEROMASCULINO

    Características

    OCASIÃO CASUAL
    FAMÍLIA OLFATIVA ORIENTAL AMADEIRADO

    Gênero

    GÊNERO MASCULINO

    Características

    OCASIÃO CASUAL
    FAMÍLIA OLFATIVA ORIENTAL AMADEIRADO

    Gênero

    GÊNERO MASCULINO

    Características

    OCASIÃO CASUAL
    FAMÍLIA OLFATIVA ORIENTAL AMADEIRADO

    Gênero

    GÊNERO MASCULINO

    Acabou de Chegar