HeaderTipBannerDesktop
HeaderTipBannerMobile
(21) 2431-3200

Seg a Sex: 9h às 18h
Sáb: 9h às 16h

,

Precisa de ajuda? Fale com a gente


(21) 2431-3200
ABRIR NO COMPUTADOR
Seja bem vindo!Olá, #name#
0Item
Meu carrinho
Fechar pedido
Seu carrinho está vazio
    Banner-Top-Desk
    Banner-Top-Mobile
    • O que é a World Free?

      A World Free é uma rede carioca de perfumaria. São mais de 6 mil produtos de beleza disponíveis (perfumes, maquiagem, tratamento, corpo e banho, cabelos, presentes e ofertas) para compra no site www.worldfree.com.br, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    • Qual a procedência dos produtos?

      A World Free oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Além disso, apresentam o selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência

    • O site é seguro?

      Todas as operações feitas no site são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana. Nossa recomendação é que você verifique o ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra na World Free.

    • Frete

      O valor do frete varia de acordo com cada localidade.

    • Prazo de Entrega

      O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no campo “Calcular prazo de entrega”, localizado em sua sacola de compras.

      O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

      Algumas localidades do estado do Rio de Janeiro contamos com entrega expressa em até 48h.

    • Formas de pagamento

      A World Free oferece as seguintes opções de pagamento:

      Cartão de Crédito: em até 10 vezes sem juros, nas bandeiras Visa, Mastercard, Diners e American Express.

      Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet.

    • Posso parcelar minhas compras?

      Suas compras podem ser parceladas em até 10x através dos cartões de crédito.

    • Qual o prazo para o meu pedido ser aprovado?

      Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, o prazo de compensação é de até 72 horas. No caso de cartão de crédito, o prazo médio é de até 48 horas. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com nossa Central de atendimento pelos telefones 2431-3200 (capitais e regiões metropolitanas), ou através do e-mail .

    • O processo de pagamento por cartão de crédito é seguro?

      Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

    • Como são as embalagens?

      As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento World Free pelo telefone 2431-3200 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    • Posso trocar ou devolver um produto?

      Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento com Clientes World Free, por meio de chat ou formulário eletrônico no campo “Fale Conosco”, ou ainda, pelo telefone (21) 2431-3200. Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da World Free, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.

      A World Free analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

      No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

      Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

      A World Free somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A World Free se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

      A World Free disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a World Free efetuará a devolução dos valores pagos.

    • Como posso fazer a troca do meu produto?

      Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento World Free para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Você pode solicitar a troca junto à nossa Central de Relacionamento, no telefone 2431-3200 (capitais e regiões metropolitanas), ou através do nosso “Fale Conosco”

    • Meu produto veio quebrado, o que devo fazer?

      No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento para as devidas instruções, através do telefone 2431-3200 (capitais e regiões metropolitanas), ou ainda em nosso “Fale Conosco”.

      Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

    • A World Free tem lojas físicas?

      Sim, são 16 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, escolha a mais perto de você!

    • Os preços do site são os mesmos das lojas físicas?

      Na grande maioria sim, mas podem ocorrer algumas promoções exclusivas em nosso site.

    • Todos os produtos do site estão disponíveis nas lojas físicas?

      Pode acontecer de algumas lojas terem algumas marcas e outras não. Por isso o portifólio do nosso site é maior do que as lojas.

    • Posso realizar a troca em alguma loja física?

      Desde que o produto esteja lacrado e sem sinais de avaria, juntamente com a nota fiscal. Realizaremos a troca sem problemas.